Pedagogia da hora: Liga dos emojis
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/2.png.pagespeed.ce_.ivbaXoTzSt.webp)
Nos últimos anos, a discussão sobre o papel e a importância
Pedagogia da hora: Liga dos emojis
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/3.png.pagespeed.ce_.nUs5KIyj7I.webp)
Nos últimos anos, a discussão sobre o papel e a importância
Pedagogia da hora: Liga dos emojis
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/4.png.pagespeed.ce_.Hyc4Uty66h.webp)
Nos últimos anos, a discussão sobre o papel e a importância
PROJETO DESIDERATA
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/3.png.pagespeed.ce_.nUs5KIyj7I.webp)
O Projeto Desiderata tornou possível vencer um dos principais desafios postos à uma prática pedagógica calcada em princípios democráticos: promover a construção e troca de saberes por meio da participação estudantil
Projeto RAP (Ressocialização, Autonomia e Protagonismo) Copy 2
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/2.png.pagespeed.ce_.ivbaXoTzSt.webp)
O Projeto RAP contribui para a Educação e, em especial, para o desenvolvimento das competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular
Projeto RAP (Ressocialização, Autonomia e Protagonismo)
![](https://banco.significare.org.br/wp-content/uploads/2022/11/4.png.pagespeed.ce_.Hyc4Uty66h.webp)
O Projeto RAP contribui para a Educação e, em especial, para o desenvolvimento das competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular