Soltando a Voz eu tô melhor agora!

Inserindo hábitos saudáveis num ambiente de convívio mútuo, incentivando sua autoestima a partir da sua própria representatividade
Conectados Por Elas: Combatendo a Violência e Compartilhando o Respeito

Mediante o uso de ferramentas digitais para a produção e disseminação de conteúdos educativos, o projeto busca sensibilizar a comunidade para o combate à violência contra a mulher e a conquista da igualdade de gênero
Oficinas de Ciências

Faz-se urgente e necessário romper com esse paradigma, através de práticas que contemplem o protagonismo do aluno na construção de sua aprendizagem para aquisição de novos conhecimentos
A química e os saberes populares: Memórias da abordagem etnobotânica acerca do uso de plantas medicinais e de uso religioso em Filadélfia, Bahia.

O uso das plantas medicinais é uma prática consagrada, até hoje vem sendo utilizada na medicina moderna
Dessalinizador Solar De Baixo Custo: Uma Proposta Sustentável

O conteúdo de química precisa proporcionar um saber mais utilitário do que uma visão teórica abstrata
CASA DE FARINHA: A Contextualização do Ensino de Química a partir da Produção da Farinha de Mandioca em Umbaúba/SE

O ensino de Química utilizando temas regionais desperta o interesse do aluno, pois os conteúdos estudados quando são articulados com a realidade dos estudantes
Let’s Sing!- Vamos cantar

Esse projeto contribui muito para o desenvolvimento do estudante em vários aspectos e faz com que ele enxergue a língua inglesa de uma outra forma
PROJETO NUEVA MODA – DESFILE

A maior contribuição deste projeto é modificar o conceito de projetos escolares para a Semana da Consciência Negra valorizando seus aspectos históricos e culturais
Método Camões – Podcast Poemas Uivantes para Seres Falantes

No referido método, há produção de textos jornalísticos e literários diversos durantes as aulas de Língua Portuguesa vinculados à plataformas digitais diversas
Despertar cultural: literatura educação e cooperação

Este projeto contribui para a educação na medida em que os alunos tornam-se protagonistas de mudanças positivas na própria escola e comunidade