“Bloco de obsidiana: Aprendendo sobre rochas e minerais com um jogo de construção virtual”
“Obsidiana, professora! “
Bioetanol e horta panc: fomentando o empreendedorismo, empreendedorismo, a sustentabilidade e o sócio-interacionismo em anos finais do ensino fundamental II
No dia 21 de maio de 2018 deu-se início a greve de caminhoneiros no Brasil. Tal movimento foi uma paralisação de caminhoneiros autônomos
Caderno tátil para estudantes cegos e baixa visão
Este projeto nasceu da necessidade de adotar uma estratégia que permitisse o ensino da célula eucariota
Alternativa para o uso correto de agrotóxicos em atividades agrícolas.
Atualmente é necessário o uso de técnicas agrícolas modernas para a produção e elevação dos números
Projeto Genius Hour
Guiada pelos quatro pilares da Educação para o século XXI (aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser)
Eu natureza coleta seletiva
Esse projeto visa uma educação transformadora ,incentivando as crianças a cuidarem da natureza e do meio ambiente
A química da felicidade: Uma abordagem contextualizada e interdisciplinar para a promoção da saúde emocional e bem-estar
Este trabalho auxilia no desenvolvimento de competências, e assim contempla a educação como deve ser
Sacolinha do bem
Esse projeto nasceu de uma inquietude dos alunos do 8° ano, no ano de 2018
Fermentação acaba em pão
Tenho realizado nos últimos anos experimentos científicos em sala de aula sobre a fermentação
Meu nome é favela: eu sou o samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor.
O projeto consiste em transformar as vivências e experiências cotidianas das nossas crianças moradoras da comunidade