Skip to content
  • Área restrita
    Entrar>>
  • Home
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
Menu
  • Home
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
Menu
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
  • Na Minha Escola
  • Contato
Menu
  • Na Minha Escola
  • Contato
  • Área restrita
    Entrar>>
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
  • Na Minha Escola
  • Contato
Menu
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
  • Na Minha Escola
  • Contato
  • Home
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
Menu
  • Home
  • O Instituto
  • Iniciativas
    • Prêmio Professor Transformador
    • Banco de Práticas Transformadoras
    • Multiplicadores da Transformação
    • Mentores da Transformação
    • Saúde Mental na Educação
  • Banco de Práticas
  • Conteúdo
    • Conversas Transformadoras
    • Blog
    • Biblioteca
      • E-books
      • Artigos
      • Pesquisa
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
Menu
  • Faça Parte
    • Coinvestidor
    • Doador
    • Voluntário
  • Na Minha Escola
  • Contato
Menu
  • Na Minha Escola
  • Contato

Geolocalização: Queimados

“Bloco de obsidiana: Aprendendo sobre rochas e minerais com um jogo de construção virtual”

“Obsidiana, professora! “

“Operação carne forte”: Estudo dos nutrientes a partir da carne.

O sistema educacional brasileiro e o modelo tradicional de nossas escolas

Investigação na sala de aula: Uma proposta contextualizada para o ensino de ciências no 8o ano por meio da perícia criminal

O ensino de Ciências em sala de aula nem sempre proporciona uma aprendizageM

Pesquisadores em ação-metodologia científica no ensino fundamental.

Numa sociedade em que se convive com a supervalorização do conhecimento

Av. Paulista, 777 – 15°andar – Jardim Paulista, São Paulo – SP, CEP: 01311-100

Av. Paulista, 777 – 15°andar – Jardim Paulista, São Paulo – SP, CEP: 01311-100

Tel: (11) 4210-1031

Significare

Home
O instituto
Banco de Práticas
Faça Parte
Na Minha Escola
Contato

Iniciativas

Prêmio Professor Transformador
Banco de Práticas Transformadoras
Multiplicadores da Transformação
Mentores da Transformação
Saúde Mental na Educação

Conteúdos

Conversas Transformadoras
Blog
Biblioteca

      

Quero fazer parte
Instituto Significare © 2022 Todos os Direitos Reservados
Política e Termos de uso

Desenvolvido por: