Cultura Indígena na Escola: Evitando Incorrer no Daltonismo Cultural Copy

O projeto contribuiu para a valorização e (re)conhecimento da cultura indígena e suas práticas corporais
Minhas Memórias: O embate de vozes na construção da identidade de alunos – sujeitos

O projeto “Minhas memórias: o embate de vozes
Fanfiqueiros de papel

A partir da criação de plataformas virtuais
Fanfiqueiros de papel

A partir da criação de plataformas virtuais
Minhas Memórias: O embate de vozes na construção da identidade de alunos – sujeitos

O projeto “Minhas memórias: o embate de vozes
Cultura Indígena na Escola: Evitando Incorrer no Daltonismo Cultural

O projeto contribuiu para a valorização e (re)conhecimento da cultura indígena e suas práticas corporais
Alfabetização à Distância – rotina de estudos durante e pós isolamento

Esse projeto corrobora para que crianças de todo o Ensino Fundamental sejam alfabetizadas de acordo com seu nível de leitura e escrita
TODOS CONTRA O BULLYING E CYBERBULLYING NA ESCOLA

O projeto trouxe uma abordagem reflexiva e inovadora sobre o Tema “Bullying e Cyberbullying”, criando uma sala temática especial para explorar o assunto através dos próprios educandos