Alfabetizando com Scratch
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convivendo e aprendendo com as tecnologias na educação – cate
É um projeto que visa disseminar o uso das tecnologias em um ambiente escolar, para que professores e alunos possam dinamizar a forma como ensinam e aprendem
Linguagem: da Programação a Produção Textual.
Vivemos em um mundo rodeado por tecnologia, influenciando diversos setores
DESENVOLVENDO HABILIDADES DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL POR MEIO DA CRIAÇÃO DE JOGOS.
A construção do sentido sobre o mundo envolve um fazer escolar alicerçado em atividades significativas que proporcionem sobretudo a reflexão
Uso da tecnologia 3D para construção de objetos didáticos para o ensino da disciplina de matemática
O presente projeto trata de uma experiência sobre a utilização da tecnologia 3D na construção de objetos didáticos
Ecologia Infantil: Preservar os rios também é coisa de criança.)
O Projeto de Aprendizagem intitulado: Ecologia Infantil
Prática de campo: Inclusão e Protagonismo juvenil com os alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola “Estadual Prof.a Maria Belém”
A temática “Prática de campo: Inclusão e protagonisno juvenil
O Ensino da geografia para a prática de educação ambiental na praia do Caturetê, BAE-AM
Proporcionar aos estudantes e comunidade uma nova visão de espaço, do espaço escolar
A música como instrumento inclusivo no ensino de Língua Inglesa na escola Waldir Garcia: Diversidade no Contexto Amazônico
O presente projeto tem o intuito de realizar um trabalho de inclusão dos estudantes
Pedalando no conhecimento
Manaus é uma das cidades brasileiras que recebem turistas de diversas partes