As Pandemias na História

O projeto colocou os estudantes na condição de protagonistas. Viram-se como agentes históricos, buscando no passado subsídios para compreender o presente
Talento Jovem

Contribuiu para elevar a autoestima e autoconhecimento dos jovens. Valorizando e ressignificando saberes, emoções.
CONFECÇÃO DE BRINQUEDOS COM MATERIAIS RECICLADOS

Quando as crianças brincam com elementos da natureza, elas se apropriam de novas descobertas e experiências positivas
Arbor day

O projeto foi criado visando ressignificar a relação dos alunos com a natureza mostrando na prática a relação da falta de cobertura vegetal com
Os Donos Do Jogo – a Prática Do Jogo De Xadrez Como Um Instrumento De Suporte Pedagógico

O xadrez é um jogo extremamente democrático, onde todos podem aprender a jogar
História em Casa

A trajetória dos estudantes e suas características sociais são elementos importantes na formação de “consciências históricas”
Projeto RAP (Ressocialização, Autonomia e Protagonismo) Copy 2

O Projeto RAP contribui para a Educação e, em especial, para o desenvolvimento das competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular
Projeto RAP (Ressocialização, Autonomia e Protagonismo)

O Projeto RAP contribui para a Educação e, em especial, para o desenvolvimento das competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular
Projeto Cacique – Cartografia De Morte De Indígenas E Outras Questões

O projeto tem, como objetivo principal, o de promover um diagnóstico amplo sobre as violências sofridas pelos povos originários no território brasileiro
Conhecendo Nossas Raízes
O projeto promove a valorização da diversidade cultural e o respeito entre diferentes culturas e modos de ser.