Trilhas de Aprendizagem nas Atividades não presenciais
A realização das Trilhas de aprendizagem nas atividades pedagógicas não presenciais, principalmente se considerarmos o contexto de pandemia do COVID-19 foi de grande valia para assegurar
Método Camões – Podcast Poemas Uivantes para Seres Falantes Copy
No referido método, há produção de textos jornalísticos e literários diversos durantes as aulas de Língua Portuguesa vinculados à plataformas digitais diversas
Arbor day Copy
O projeto foi criado visando ressignificar a relação dos alunos com a natureza mostrando na prática a relação da falta de cobertura vegetal com
História em Casa Copy
A trajetória dos estudantes e suas características sociais são elementos importantes na formação de “consciências históricas”
Life Up – Empreendedorismo de Alto Impacto
O Life Up surgiu com o desejo dos alunos em resolver problemas reais de sua comunidade ou da escola.
Arte Em Toda Parte
O projeto Arte em Toda parte é totalmente inclusivo, visto que foi aplicado na educação de jovens e adultos(EJA)
“Bloco de obsidiana: Aprendendo sobre rochas e minerais com um jogo de construção virtual”
“Obsidiana, professora! “
Guardiões das colmeias – preservando e inovando, para salvar as espécies
O objetivo geral do projeto é o desenvolvimento da consciência ambiental através da pesquisa e inovação
Arte e cultura fazem uma bela mistura!
A cultura é um ponto significativo para a identificação pessoal e social. E é através dela que construímos a nossa identidade.
Plantando Conhecimento
Através deste projeto podemos trabalhar o uso de fração aplicada a uma realidade do dia dia dos alunos