Projeto Alph@: Ação e Movimento na Prática Escolar

O projeto oportunizou aos alunos do 2° ano o desenvolvimento da leitura em déficit desde 2019, juntamente com estratégias lúdicas e das práticas corporais como uma maneira de expressão com: jogos, danças, lutas, brincadeiras e ginástica
Projeto Afro-indígena

Trabalhar com os discentes aspectos culturais dos povos formadores da nação, indígenas e africanos, são fundamentais para a compreensão de nossa identidade como brasileiros.
Cadê o mosquito que estava aqui? O sapo comeu

Num ano tão atípico os alunos tiveram que desenvolver principalmente a autonomia tomando o protagonista de sua aprendizagem e a participação e comprometimento dos pais foi muito importante nesse processo.
Parceiros do verde: ação, arte e poesia na escola

O projeto vem com intuito de estimular nos alunos a autonomia, autoestima, zelo, sensibilidade, interações e conhecimentos variados,
Parceiros do verde: ação, arte e poesia na escola

O projeto vem com intuito de estimular nos alunos a autonomia, autoestima, zelo, sensibilidade, interações e conhecimentos variados,
Parceiros do verde: ação, arte e poesia na escola

O projeto vem com intuito de estimular nos alunos a autonomia, autoestima, zelo, sensibilidade, interações e conhecimentos variados,
Diário de Aprendizagem Matemática: Contextualizando Habilidades focais

Para potenciar a construção de conhecimento dos alunos criamos o Diário de Aprendizagem de cada aluno,
Reciclando ideias e práticas educacionais

Este projeto foi desenvolvido com o intuito de colocar o aluno em situações de protagonismo, utilizando diversas metodologias para atingir a totalidade dos alunos,
Empreendedorismo Na Escola

Ensinar o empreendedorismo na escola pode garantir melhores condições futuras de crescimento intelectual e social dos estudantes,
A experiência do olhar

Um projeto que tem como objetivo dar visibilidade para os saberes e fazeres que circulam na comunidade onde a escola está inserida, contribuindo para o fortalecimento da identidade das crianças

