Música Espanhola no Processo Cognitivo dos Alunos do Sétimo Integral

O projeto Música Espanhola no Processo Cognitivo dos alunos do sétimo ano integral, agora oitavo integral, surgiu em 2020, com o objetivo de utilizarmos a língua espanhola na aprendizagem da língua portuguesa
Cultura Maker: O estudante como protagonista da sua aprendizagem

A criação de espaço na escola que fomente a cultura maker sem grandes investimentos, oportunizando aos estudantes o papel de protagonistas do seu processo de aprendizagem
Lixo no lugar certo

O projeto contribuiu para conscientizar toda a comunidade escolar sobre a importância do descarte correto do lixo, bem como mudanças de hábitos diários que pudessem diminuir a produção de lixo domiciliar e reutilização do mesmo
O pequeno autor

O presente projeto ,visa incentivar a leitura e escrita de textos produzidos por eles mesmos ,tendo como objetivo principal o aprimoramento dos aspectos curriculares (escrita e leitura)
Educação mão na massa. Educação para muito mais além do ENEM

desumanizam.
Sabe-se que quando existe o ambiente acolhedor aprendizagem fluí alcançando o aluno em dimensões profundas. Tornar a sala de aula um ambiente acolhedor é também uma metodologia ativa imprescindível para favorecer o encontro e o diálogo humanizado escolar
Reciclar na Educação Infantil

O principal objetivo do projeto foi o de criar uma cultura de preservação do meio Ambiente
Alfabetização à Distância – rotina de estudos durante e pós isolamento

Esse projeto corrobora para que crianças de todo o Ensino Fundamental sejam alfabetizadas de acordo com seu nível de leitura e escrita
Oficina de Ecoabsorventes: em paz com a nossa natureza

Já que somos uma escola sustentável, refletimos: por que não proporcionar uma oficina onde as meninas aprendam a fazer o seu próprio absorventes e com isso a possibilidade de tê-lo e que o mesmo não fosse descartado?
Revelando a Surdolimpíadas para surdos e ouvintes

A contribuição desse projeto para a educação foi a de favorecer uma aprendizagem significativa aos estudantes surdos e ouvintes, criando motivação, oportunidades, autonomia e protagonismo
OLIMPÍADAS DA INFÂNCIA

O projeto Olimpíadas da Infância teve uma contribuição interdisciplinar para com a comunidade escolar. O projeto foi desenvolvido pelo motivo de haver no município os jogos escolares e ficava de fora a educação infantil

