Sem tristezas constantes, sem cortes, sem mortes precoces, entender para compreender-se

Os alunos do 7a ano A matutino da Escola Tancredo Neves entraram em contato através de leituras, pesquisas, interpretação e compreensão de textos
Experiências artísticas e a oralidade – culturas infantis no berçário II

Nós temos sempre necessidade de pertencer à alguma coisa; e a liberdade plena seria a de não pertencer a coisa nenhuma.
ENTRE AS LUZES E ELEMENTOS DE OLAFUR ELIASSOM

Ao trabalhar artes com crianças de educação infantil, precisamos perceber que o fazer artística é mais importante que o produto final.
Criação e vivências de um clube das ciências para a preservação de águas do rio Jaboatão no lote 92 – Vila Rica/Jaboatão dos Guararapes.

Torna-se importante o estudo de questões ligadas ao rio Jaboatão devido às águas do afluente que corta o local
Caderno tátil para estudantes cegos e baixa visão

Este projeto nasceu da necessidade de adotar uma estratégia que permitisse o ensino da célula eucariota
Lírio encantado

Através da nossa fauna brasileira é possível desenvolver nos alunos a percepção de mundo
Jurassic Art

No ano de dois mil e dezoito participei de uma formação continuada com a gestão de nossa instituição
Minha escola faz a diferença no trânsito: Eu faço a minha escolha

O projeto Minha escola faz a diferença: eu faço a minha escolha teve como objetivo conscientizar os alunos
MEMÓRIAS E SABERES INTERGERACIONAIS

O projeto Memórias e Saberes Intergeracionais além de atender uma demanda educacional se atrelada intimamente ao social.
Pequenos exploradores do mundo azul: O Lar da Maricota)

Nosso projeto foi fundamentado com base nos nossos constantes estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)